Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júlio Filho
Também lembrei desse lance! Lembro até de comentarista da Globo dando risadinha e dizendo que era a regra na época
Também lembrei desse lance! Lembro até de comentarista da Globo dando risadinha e dizendo que era a regra na época