Ayrton Faria Apoiador
Monstro
Jogou demais
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer de elogiar esse cara
Em resposta ao tópico:
GIL!
Simplesmente jogou o absurdo, na defesa foi um monstro e botou o Gabigol no bolso, teve várias jogadas boas de antecipação, ele e o Balbuena foram muito bons hoje, vamo que vamo que no maraca a gente vai levantar a taça!

