Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Maycon... Ramiro só se for na vaga do Adson (aberto na direita)!
Eu iria de Giuliano e Maycon!
Maycon... Ramiro só se for na vaga do Adson (aberto na direita)!
Eu iria de Giuliano e Maycon!