Doutor Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > (off) Sonhei que conseguíamos um gol no final do jogo, mas o bizarro...
Em resposta ao tópico:
Acreditem se quiser, sonhei com gol de RAMIRO no finalzinho, pra nossa vitória e alegria kkkkkk
E sim, fomos campeões!
Sonho bizarro, mas tomara que concretize
Só criei esse tópico pra deixar registrado, vai que acontece ne...
