Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2022 às 09h35 Junior Coringando Tá difícil bicho kkkkkk Quem gostou gostei 1 Anderson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/10/2022 às 09h28 Tá foda! Vim trabalhar com o manto, toda hora pensando no jogo kkkk