Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2022 às 13h09 Sandra Lima Chega meia noite e não chega 21:30; Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/10/2022 às 09h28 Tá foda! Vim trabalhar com o manto, toda hora pensando no jogo kkkk