Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Moda
Também sinto essa atmosfera. Sinto parecida com a de 2012. Naquela ocasião ainda mais. Mas nessa também sinto esse clima corinthiano.
Em resposta ao tópico: "Hoje o dia tá Corinthians!"
Só quem é Corinthians de verdade acorda e sabe quando o dia tá Corinthians.
Hoje a atmosfera tá corinthiana, o clima tá corinthiano, nada vai tirar esse título do Corinthians na noite de hoje! #EuAcredito, pois para desacreditar já tem muitos por aí!
Vai Corinthians! Bora com humildade, porque a taça é nossa!




