Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também sinto essa atmosfera. Sinto parecida com a de 2012. Naquela ocasião ainda mais. Mas nessa também sinto esse clima corinthiano.

Em resposta ao tópico: "Hoje o dia tá Corinthians!"

Só quem é Corinthians de verdade acorda e sabe quando o dia tá Corinthians.

Hoje a atmosfera tá corinthiana, o clima tá corinthiano, nada vai tirar esse título do Corinthians na noite de hoje! #EuAcredito, pois para desacreditar já tem muitos por aí!

Vai Corinthians! Bora com humildade, porque a taça é nossa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X