Post de Fernando Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2022 às 20h54 Fernando Ferreira Última vez que tive esse sentimento foi na final da Libertadores. Quem gostou gostei 15 CássioGabrielJeffersonCarlosCadeira+10 Quem não gostou não gostei 0