Post de Rodrigo Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquece, para muitos que estão falando a mais o Fluminense ganhou, os cara tem o que falta para boa parte do time e em outros aspectos tudo que o Corinthians não tem, jogadores com mais vigor físico, que jogam em alta intensidade, e possuem qualidade, o time do Flamengo é muito superior na qualidade técnica o único ponto que a gente poderia igualar e na raça, mas nem isso a gente consegue.

Não que estou colocando a culpa nele mas no meio do Corinthians só tem Renato, Renato marca, Renato tenta criar, o Du Queiroz só anda, quando o time tem que recompor na defesa de forma mais rápida o Renato Augusto consegue recompor mais rápido que ele, e isso pra mim não dá. O Pedro hoje está fazendo Balbuena e Gil parecerem juvenis, o time do Corinthians não consegue marcar nenhum jogador do Flamengo, o rodinei faz o que quer na esquerda, e eu estou dizendo Rodinei. Vitor Pereira tem sua parcela de culpa mas não tem como fazer melhor com o elenco que tem. Para o ano que vem ou contrata jogador bom de qualidade, ou esquece, só vamos ficando abaixo de Flamengo e Palmense. Menção honrosa ao Fagner que pra mim era um dos sinônimos de qualidade do elenco, mas ultimamente não ataca, está errando uma quantidade de passe enorme, complicado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X