Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilbert Rodrigues
Problema foi ter levado esse gol, se não o jogo estaria controlado... Azar do caramba. Agora vai ter que empatar e abrir espaço.
Problema foi ter levado esse gol, se não o jogo estaria controlado... Azar do caramba. Agora vai ter que empatar e abrir espaço.