Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Alasofi
Pra reclamar do técnico é gigante.
Reclamar que não tá recebendo a bola no intervalo é fácil.
Só que olha o gol que o cara perde.
Ainda esse cara tem um fã clube enorme.
Pipoqueiro de marca maior.






