Post de Pokas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara deixou o primeiro tempo inteiro tomando sustos, mantendo o Du Queiroz andando em campo.

E o Fagner perdeu todos os pênaltis decisivos que bateu durante a carreira, mesmo assim insistem em deixá-lo bater.

Pardalzetes, peguem seus rojões e gritem 'é Pardalzão' pq campeão sem chance!

Morrerem abraçados!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X