Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Limpa é difícil, só se o contrato estiver terminando ou se algum se interessar por compra ou empréstimo, fora isso o Corinthians não fará nada.
Limpa é difícil, só se o contrato estiver terminando ou se algum se interessar por compra ou empréstimo, fora isso o Corinthians não fará nada.