Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Limpa é difícil, só se o contrato estiver terminando ou se algum se interessar por compra ou empréstimo, fora isso o Corinthians não fará nada.

Em resposta ao tópico: "2023 é logo ali!"

Dar continuidade ao trabalho do vitor pereira e fazer uma limpa nesse elenco é fundamental!

Rezar pra vaga na liberta vir e deixar o portuga trabalhar ano que vem é o que nos resta.

Maaaas, Vital não era nem pra ter entrado no jogo, muito menos bater pênalti…

Enfim, VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X