Hudson Luis
Eu acho que ninguém merece ser criticado… que jogo lindo o Corinthians fez, colocou o Flamengo no bolso em pleno Maracanã 68 mil torcedores, sendo que 4 mil era nossa torcida, calamos o Maracanã! O time tah muito de parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Da gosto de ver jogando!
Em resposta ao tópico:
Yuri, fausto e Renato esses manos estão representando.
Vou falar tomamos um gol muito besta, mas o time não joga mal, falta mais peças de qualidade.
