Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Linedy
Ele tirou leite de pedra?
Ele inventa muito?
Muito se fala que ele colocou os miúdos pra jogar, e que chegamos além das metas
Já tem que ache que ele é um prof° Pardal
Sua avaliação do desempenho do VP até aqui














