Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2022 às 14h17 Diego R. Bobo é quem da audiência pra aquele programa Quem gostou gostei 2 ArturSidney Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boicote Urgente" 21/10/2022 às 10h48 Corinthiano de verdade não assiste mais Jogo Aberto, enquanto a doutora estiver lá.