Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2022 às 20h25 Jack Luiz Eu não assisto mais...já era... Quem gostou gostei 1 Italo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boicote ao Circo Aberto?!?!?!?!?" 21/10/2022 às 19h05 É claro ou com certeza?