Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As provas estão aí.

TODOS os lances do VAR são e foram divulgados.

É pesar na balança.

Eu, no lugar do Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF (MEU DEUS!), criava uma comissão c/ 1 representante de cada federação dos clubes participantes das séries A e B e colocava em julgamento TODOS os lances em que houve dúvida/ erro nas decisões do VAR, c/ 1 detalhe:

Esses representantes NÃO PODEM julgar os casos das equipes das respectivas federações

Em resposta ao tópico: "Se for comprovado favorecimento..."

Que se faça igual 2005...remarque os jogos (sejam de Copa do Brasil e brasileiro), e que se rebaixe o time mais favorecido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X