Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
As provas estão aí.
TODOS os lances do VAR são e foram divulgados.
É pesar na balança.
Eu, no lugar do Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF (MEU DEUS!), criava uma comissão c/ 1 representante de cada federação dos clubes participantes das séries A e B e colocava em julgamento TODOS os lances em que houve dúvida/ erro nas decisões do VAR, c/ 1 detalhe:
Esses representantes NÃO PODEM julgar os casos das equipes das respectivas federações



