Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Barbosa
Não deixam de ser mais complicado que um Cuiabá, Avaí ou Juventude, Corinthians sofre quando joga com Grêmio no Sul, no ano que caíram, não ganhamos deles em Itaquera também, e vão contratar pra ser melhor na Série A, isso é claro




