Bruno Silva
Os adversários também tem méritos.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão
Em citação ao post:
Não conseguindo o resultado e perdendo pontos bobos, como foi no empate em casa com o bahia, e temos que aproveitar as oportunidades de gol, olha o time do Grêmio, num jogo nada, mas teve a chance e fez, isso que falta para o Corinthians