Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já no jogo contra o Goiás, o Professor Mano Menezes estava, como de praxe, reclamando muito da arbitragem, o que deixa os jogadores nervosos e o juiz com bronca do Timão, com possíveis influências em decisões do árbitro em jogadas duvidosas. Hoje ocorreu o mesmo, com impactos negativos para o Corinthians, como o cartão amarelo para o Gil e a expulsão do Guerreiro, sem falar na derrota que nos deixa mais distantes ainda do líder do campeonato. Calma Professor! Vamos jogar nossa bola e deixar a arbitragem para a CBF e os comentaristas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X