Post de romulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2014 às 01h00 Romulo Duarte Joga muito... Ele caindo pra esquerda tá muito boa... O jogo de ontem foi um golaço... Quem gostou gostei 1 Valdir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paolo Guerreiro?" 24/08/2014 às 20h17 Merece e precisa ser renovado o contrato dele com a gente.. Joga muito, se dedica, se entrega e de quebra ainda faz gol... Esse sim é Corintiano...