Post de romulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joga muito... Ele caindo pra esquerda tá muito boa... O jogo de ontem foi um golaço...

Em resposta ao tópico: "Paolo Guerreiro?"

Merece e precisa ser renovado o contrato dele com a gente.. Joga muito, se dedica, se entrega e de quebra ainda faz gol... Esse sim é Corintiano...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X