Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Silva
O Mano queria testar o Lodeiro de titular, pra ver como se sairia.
No segundo tempo, depois daqueles doi gols, a gente precisava fazer gols, colocou o Romero e Romarinho e o Uendel que é um lateral muito ofensivo.



