Sandra Lima
Exatamente.
Quem vai nos Salvar é Jesus.
em Off topic > Deus está no controle de tudo
Em resposta ao tópico:
Independente de qualquer situação se apegue cada vez mais a Deus, faça a sua parte e dependa o menos possível de qualquer governo.
