Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Furlaneto
A eterna promessa Matheus Letal nunca mais
Em resposta ao tópico: "Giovane x Matheus Vital"
Na ausência de Mosquito e Adson (talvez até com eles), queria ver uma sequência do Giovane de titular na ponta direita em vez do Vital. O que acham? Qual a opção de vocês entre os dois?




