Post de Seiji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Seiji Sccp
Ele tá em todas as jogadas, ajuda a desarmar, a construir e tá chegando cada vez mais na área, mas não é um craque, então ele vai errar algumas, mas pintam como todas, o que não poderia estar mais errado. Nesse último jogo, no primeiro tempo ele acerta:
-Uma ajeitada para o Yuri aos 20 min, que vira um chute a gol;
-O Passe para o chute na trave do Giuliano;
-Cruzamento na cabeça do Guedes, que faz a falta;
-Gol aos 42, depois de participar da construção e correr pra pisar na área.
Essas foram basicamente TODAS as nossas jogadas de perigo, não seria exagero nenhum falar que ele foi o melhor jogador do primeiro tempo, Fasto Vera fazia um bom jogo também, mas foi muito faltoso gerando bolas paradas perto da área.
No segundo tempo ele guarda mais a posição de segundo volante e participa menos, principalmente depois do gol do Cebolinha, em que ele fica pra ajudar o lado direito a se defender.





