Post de Seiji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tá em todas as jogadas, ajuda a desarmar, a construir e tá chegando cada vez mais na área, mas não é um craque, então ele vai errar algumas, mas pintam como todas, o que não poderia estar mais errado. Nesse último jogo, no primeiro tempo ele acerta:

-Uma ajeitada para o Yuri aos 20 min, que vira um chute a gol;

-O Passe para o chute na trave do Giuliano;

-Cruzamento na cabeça do Guedes, que faz a falta;

-Gol aos 42, depois de participar da construção e correr pra pisar na área.

Essas foram basicamente TODAS as nossas jogadas de perigo, não seria exagero nenhum falar que ele foi o melhor jogador do primeiro tempo, Fasto Vera fazia um bom jogo também, mas foi muito faltoso gerando bolas paradas perto da área.

No segundo tempo ele guarda mais a posição de segundo volante e participa menos, principalmente depois do gol do Cebolinha, em que ele fica pra ajudar o lado direito a se defender.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X