Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você deve ter esquecido que ele é técnico do fortaleza...

Em resposta ao tópico: "Vojvoda levou 4 no jogo de hoje"

Tão acreditando mesmo que ele é o salvador do Corinthians pra 2023? Hoje levou 04 lapadas. Está com o time fortaleza no meio da tabela (10° colocado). Aqui é Corinthians e não o fortaleza não. Lidar com medalhões, pés de ratos, Duílio, Roberto de Andrade, torcida irada, e resto do mundo como anti-Corinthians. Acho que ele não tem cacife pra isto não. Ele pode ser presidente do Brasil mas treinador do Corinthians não dá não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X