Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Silva
Não vejo nada demais nesse jogador, não sabe driblar, não tem raça, muito preguiçoso, joga s/ vontade, é muito mimimi.
Não vejo nada demais nesse jogador, não sabe driblar, não tem raça, muito preguiçoso, joga s/ vontade, é muito mimimi.