Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Lima
Mesma coisa mano, depende mais da sua velocidade hahaha, eu sempre compro pelo celular mesmo. E normalmente, (quando o jogo não é importante, o que é o caso), dá pra pegar depois que já abriu de boa. MAS, entra na hora pra ficar em paz kkkkk.



