Anselmo Cunha
Minha expectativa tá baixa e espero que ele me surpreenda muito kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em resposta ao tópico:
O que esperar dele em 23? Será que tem espaço como titular? Qual posição?
Sinceramente minhas expectativas estão baixas e não me surpreenderia se acontecer alguma reviravolta e não ficar…