Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Centroavante? Não creio

Em resposta ao tópico: "será que o Paulinho vai virar centroavante?"

Será? Eu particularmente acho que ele não vai mais jogar como segundo volante, idade avançada, vai voltar de lesão grave... Lembrando que na China durante anos ele jogou como atacante, e ele tem bom porte pra jogar de atacante, é alto, cabeceia bem, finaliza bem; já na primeira passagem jogando de volante, sempre fez muitos gols, na carreira também tem muitos gols em todos os times que passou..

O que vocês acham? Eu acho que é uma possibilidade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X