Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O pior que no Instagram, no Facebook a galera tá alvoroçados pois vem aí Romero...

Esse é o maior motivo da diretoria também ser essa porcaria que é, torcida carente demais que prefere um jogador que nunca foi NADA disso apenas por ele correr e dar carrinho.

Só vai tirar a vaga dr um atacante de beirada bom de verdade.

Imagina RAMIRO e Romero pra jogar Libertadores contra peppa e flamidia hahahha

Em resposta ao tópico: "Volta de Romero está mais para Paulinho, que para Renato Augusto"

Fala Fiel.

Como o Corinthians gosta de repatriar jogadores, e aproveitar essas 'oportunidades' de mercado né? Algumas deram certo, a maioria delas nem tanto, mas hoje quero traçar um paralelo entre características de jogadores.

Paulinho quando saiu já era consolidado o grande jogador que se provou ser, jogador de seleção brasileira, copa do mundo, Barcelona. Se destacava pela qualidade na saída de jogo e pela presença na área como elemento surpresa. Em seu retorno, vimos que ele ainda possui as mesmas qualidades, porém sem a vitalidade de outrora. Isso impacta diretamente no seu jogo, pois ele não consegue mais ser esse elemento surpresa, visto que sua transição é lenta e previsível, se tornando um jogador comum.

Renato Augusto sempre foi craque, e mesmo que hoje não possua a mesma vitalidade para conduzir a bola e arrancar no contra-ataque como fazia, ainda desequilibra o jogo com passes magistrais e chutes de fora da área, mesmo não tendo o vigor físico para jogar todos os jogos.

Aí pergunto a vocês, como voltaria esse Romero que nunca foi um craque? Que por merecimento e como tantos outros, ganhou o respeito da fiel mais pela sua raça e entrega dentro de campo do que pelo futebol apresentado.

Está mais para Paulinho, ou para Renato Augusto?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X