Laysla Karine
Só consegui ler 'mimimimimi'
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do VP sair do Corinthians
Em resposta ao tópico:
De acordo com as Pardalzetes, diziam: vai trazer quem se ele sair?! Sylvinho? Mancini? Tiago Nunes? Ihhhhh acho que vão fechar o futebol neh?! Bem feito pardalzetes! Bajularam um cara com 52% de aproveitamento e levaram um não.
52% de aproveitamento
Pior visitante
Não vence clássicos
Time que menos chuta dos 20 do BR
Pior participação na Libertadores de todos os tempos
O elenco é ruim? É. Mas um dos 5 mais caros, vaga na liberta não era mais que a obrigação até porque são 489 vagas agora, ou seja, zero mérito. Até o Sylvinho ridículo deixou o time na Libertadores.
Chorem o que tem pra chorar pelo pé nos fundilhos mas se recuperem e que sirva de lição com essas bajulações sem sentido e coerência, para o bem do Corinthians.
Corinthians é maior que qualquer treinador.
Mas talvez os pardalzetes tenham razão, a culpa do Pardal sair foi a panela, a falta de tempo pra treinar, a falta de pré temporada, elenco, contusões, Bolsa Nasdaq, Guerra da Rússia, Nibiru, terremoto, La ninha, preço da gasolina, eleições.
Só sobrou pra vocês o mimimi...eu avisei que vocês iam ficar na mão!