Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Sccp
Nosso elenco até o meio campo é muito bom...Oq quebra é o ataque...
Essa mexidas obrigam Fagner e Jadson a acordarem...E isso é bom para o Corinthians..
Nosso elenco até o meio campo é muito bom...Oq quebra é o ataque...
Essa mexidas obrigam Fagner e Jadson a acordarem...E isso é bom para o Corinthians..