Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Gallardo estiver mesmo pedindo 5 milhões de reais por mês pra treinar um clube brasileiro, sendo que está num país cuja moeda não vale nada, economia sucateada e sem perspectiva de melhora, provavelmente ele vive um universo paralelo.

Tá certo que em alguns meses a moeda brasileira também não irá valer mais nada e a economia vai servir pra bancar cupincha, mas até o momento a realidade não é essa.

5 milhões dava pra trazer um Guardiola da vida, Gallardo não é ninguém pra pedir esse valor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X