Marcus Gutierrez
Normalizaram a ameaça, cada coisa viu... Não é de se estranhar de ter um ex condenado na presidência... Total inversão de valores
em Bate-Papo da Torcida > (William) Não estamos preparados para essa conversa
Em resposta ao tópico:
Falou mal do Corinthians?
Não falou mal de torcedor de net, que fica ameaçando jogadores, não sou representado por essas pessoas, torcida está chata, uma hora pede economia, outra hora querem Yuri Alberto, uma hora, acham caro VP, outra hora querem alguém com o mesmo salário, impossível fazer algo que a torcida goste.

