Post de Harison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Harison Tomaz
Eu concordo nesse esquema do Bruno Lage a saída de bola nos pés do Robert é bem melhor que do Gil
Eu concordo nesse esquema do Bruno Lage a saída de bola nos pés do Robert é bem melhor que do Gil