Post de Eanes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o Zago um ótimo técnico... O problema será sua aceitação devido seu ato racista.

Em resposta ao tópico: "Se o novo treinador for brasileiro"

Me desanima muito seja quem for, a não quer que seja, né, Tite. Pelo jeito será surpreendente, vou chutar Tuca Ferretti. Seja o que Deus quiser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X