Post de Eanes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2022 às 15h33 Eanes Ribeiro Acho o Zago um ótimo técnico... O problema será sua aceitação devido seu ato racista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Guts Em resposta ao tópico: "Se o novo treinador for brasileiro" 18/11/2022 às 15h28 Me desanima muito seja quem for, a não quer que seja, né, Tite. Pelo jeito será surpreendente, vou chutar Tuca Ferretti. Seja o que Deus quiser.