Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Mas se o treinador que vier jogar sem amplitude...não vai precisar de ponta de profundidade...o Flamengo foi campeão sem ponta...a profundidade quem dava era o Rodinei...os caras jogavam variando a formação, mas em nenhum momento os atacantes buscavam a linha de fundo...tudo ou pelo meio ou pelo ano entre a área e a lateral...o elenco do Corinthians hoje é mais pra jogar assim que com exremos



