Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se o treinador que vier jogar sem amplitude...não vai precisar de ponta de profundidade...o Flamengo foi campeão sem ponta...a profundidade quem dava era o Rodinei...os caras jogavam variando a formação, mas em nenhum momento os atacantes buscavam a linha de fundo...tudo ou pelo meio ou pelo ano entre a área e a lateral...o elenco do Corinthians hoje é mais pra jogar assim que com exremos

Em resposta ao tópico: "Independente do treinador precisamos"

De dois pontas que joguem na direita, sendo um com status de titular e um reserva. Precisamos de um lateral esquerdo titular e um meia. Fora isso, basta renovar com Yuri, Maycon e Balbuena e o time está pronto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X