Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
E esses jogadores são culpa do técnico ou da diretoria?
Passou da hora de ficar só cobrando quem menos tem culpa pelo elenco fraco e passar a cobrar quem contrata!
E esses jogadores são culpa do técnico ou da diretoria?
Passou da hora de ficar só cobrando quem menos tem culpa pelo elenco fraco e passar a cobrar quem contrata!