Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já dei minha opinião que poderiam ser o Lázaro e o Cléber Xavier, já que o Tite vai ficar de férias por pelo menos 6 meses.

As opções que restaram no Brasil são as de Cuca e Renato, para quem a torcida costuma torcer o nariz.

O Vazco é quem sobrou e pode pegar um desses dois acima.

Não vai sobrar opções para o Duilio se ele não contratar o Villas Boas.

Em resposta ao tópico: "Fernando Lázaro, será?"

Estou vendo comentários de jornalistas que estão no Catar, estranhando ele não estar com a Seleção, pois ele foi para lá para isso...

E nem na foto Oficial ele saiu...

E ninguém responde o porque!

Será que o Duílio vai dar uma dessa?

Apostar nele agora?

O que acham?

Não é o ideal para o momento acredito eu, porém...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X