Post de Iaghor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era o momento para o Lazaro? Não!

Pode ser que de muito errado ou muito certo, é uma aposta. Uma coisa a gnete pode apostar, o elenco gosta dele, o que já ajuda muito. Tomara que de certo e no fim de 2023 esse mesmo povo que tá reclamando agora vai comemorar junto.

Em resposta ao tópico: "Para quem está criticando e afirmando algumas coisas"

Vocês vão torcer para o Lázaro dar errado só pra vocês terem razão e depois virem aqui provar que entendem muito ou, como corinthianos, vão torcer para dar certo?

Vejam bem... Não estou falando de falcatruas, negociatas etc.

Estou perguntando sobre torcida.

E se o Yuri Alberto ficar?

E se o time for bem?

Vocês vão ficar com raiva porque estavam errados ou como torcedores do Corinthians vocês vão comemorar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X