Post de TORCE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite assume o Corinthians após o Paulistão segundo esse setorista Fernando Lázaro vem já com plano de implementar filosofia de jogo do seu adenor agora e esperar até lá pra ver bom acredito que seja verdade porque não é possível o Corinthians pensar tão pequeno assim por uma temporada toda com Fernando Lázaro não que ele seja ruim mas precisamos de um técnico com experiência e que conheça o clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X