Post de Fabio Grandezi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou do tempo que o Corinthians era grande e temido não só fora, mas principalmente dentro de campo. Hoje, o Corinthians se mantém grande, única e exclusivamente, por força de sua torcida. Veja. Montamos times baseados em oportunidades de mercado, sem critério algum. Concedemos a vários técnicos a direção do time, sem a existência de curriculum compatível com a grandeza da instituição. Não conquistamos títulos há alguns anos, enquanto nosso rival empilha taças. Ainda que disputemos um título, chegamos como zebra diante da inconstância do futebol apresentado. Nossos melhores jogadores precisam ser poupados frequentemente, sob pena de lesão. Clássicos raramente são vencidos, muito menos com bom desempenho. Desculpem o desabafo, mas creio que esse processo seja de apequenamento de uma grande instituição chamada Corinthians. Onde estaremos daqui há 10 anos?

Em resposta ao tópico: "Fico imaginando como foi a escolha do técnico"

' pô quem vai ser o técnico agora? '

'Sei não, tem aquele cara lá que nunca foi técnico, nem auxiliar em lugar nenhum, acho uma boa ideia'

'Verdade'

Deve ser mais ou menos assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X