Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
A parte que você cita da 'torcidinha'..
PERFEITO, amigo!
Bom saber que algumas pessoas estão abrindo os olhos e percebendo algumas coisas..
Em resposta ao tópico: "mais uma contração bombástica do timão."
Fernando lazaro é o novo professor do Timão, estávamos esperando um avião e veio um teco teco, alias nenhuma novidade, tudo como antes no castelo de Abrantes, culpa da torcidinha que já se acostumou a levar fumo o ano todo e dar risada, o importante é classificar para a Libertadores 2024, afinal quem liga pra títulos?



