Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A parte que você cita da 'torcidinha'..

PERFEITO, amigo!

Bom saber que algumas pessoas estão abrindo os olhos e percebendo algumas coisas..

Em resposta ao tópico: "mais uma contração bombástica do timão."

Fernando lazaro é o novo professor do Timão, estávamos esperando um avião e veio um teco teco, alias nenhuma novidade, tudo como antes no castelo de Abrantes, culpa da torcidinha que já se acostumou a levar fumo o ano todo e dar risada, o importante é classificar para a Libertadores 2024, afinal quem liga pra títulos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X