Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nenhuma experiência, time sendo laboratório de projeto de técnico outra vez, espero que va bem mas não creio que consiga peitar os medalhões.

Em citação ao post:

Não é só isso. Qual experiência ele tem pra mudar um jogo quando as coisas não saírem como o planejado? De um jogador não estar bem?

É preciso rodagem para o cara aprender sobre isso. Viver derrotas. E o Corinthians não deveria se submeter a experimentos agora. Mesmo se contratar grandes jogadores, o que duvido, o técnico vai precisar em algum momento contribuir. Como ele vai fazer isso sendo inexperiente?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X