Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2022 às 15h11 Maurício Guimarães Eu era contra isso... Mas mudei de ideia... É nossa última chance Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/11/2022 às 14h48 Só assim: