Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou de pleno acordo quanto que repatriar jogadores em final de carreira pela história no clube, é uma tremenda furada. Só quem deu certo no retorno ao clube foi o Elias, e Renato Augusto agora.

Quanto a enisperiencia do Fernando Lazaro, eu discordo. Lazaro connhece tanto o espirito do Corinthians como o seu elenco e nunca deixou de fazer o melhor toda vez que assumiu (sempre na fogueira)

Qual era o curriculo do Abel Ferreira, antes de assumir as Pepas?

Em resposta ao tópico: "O Corinthians tem que investir em jogadores jovens, com potencial e trazer um técnico!"

O Corinthians tem que trazer um técnico com experiência e que aceite a fazer um trabalho a longo prazo com jovens com potencial, jogadores da base.

Não adianta contratar o Romero com 30 anos e contratar pé de rato para deixar no banco de reservas e não entrar para jogar. Aí contrata um auxiliar de técnico para ser o técnico, que não tem licença, que não tem comissão técnica.

O técnico tem que ser bom, que saiba encontrar jogadores com potencial e fazer estes jogadores jogarem e darem lucro para o clube.

O planejamento do Corinthians é muito mal feito. Entra ano e sai ano e esta diretoria só faz cagada atrás de cagada. É impossível ter esperança com essa diretoria, até os torcedores adversários conseguem enxergar que a forma que essa diretoria trabalha é totalmente errada.

Estamos ferrados mais um ano, essa diretoria não pensa em ganhar títulos e nem revelar jogadores, pensam somente neles e nos seus status.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X