Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse também é meu pensamento. Enfim dizem tanto do potencial financeiro do clube, mas esquecem que é gerido por incompetentes e amadores

Em citação ao post:

Aqueles torcedores que ainda resistem a ideia do Corinthians virar SAF mudarão de opinião depois que verem o André Negão se tornando o próximo presidente do Clube, e também depois de verem o Corinthians tomando chapéu no mercado da bola de times como Bahia, Cruzeiro, Botafogo e Vasco.

Eu prefiro ver o Corinthians virando SAF e sendo gerido por pessoas qualificadas do que ver o meu time na mão dessa corja de incompetentes (para não dizer coisa pior) que se apossaram do Clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X