Pedro Ferreira
Salve fiel!
Único sentimento que se pode sentir agora.
A cada dia que uma notícia pior que a outra.
Saída de VP, contratação de Lázaro e Romero, volta daquele ‘ótimo’ preparador físico e agora VP indo para o flam****.
Como nossa diretoria é fraca, lixo, despreparada, etc….
Devolvam meu Corinthians, seus lixos.

